quinta-feira, 11 de agosto de 2011

 O TRX - Treinamento Suspenso- vem se tornando o novo modo de fazer exercícios físicos, o causador de tanto sucesso se deve ao modo em que são executados os movimentos, pois é dependente do próprio peso e angulação corporal.

O TRX nada mais é que uma fita reforçada onde pode ser fixada em paredes, árvores e no pequeno metro quadrado que você tem. Seus movimentos são classificados como funcionais, onde é possível aplicar gestos do dia a dia no treinamento, o deixando mais individual e melhorando os objetivos dos seus praticantes.

Por ser de fácil transporte se tornou o queridinho de todos, mas, sua aparência não quer dizer muito, os movimentos realizados precisam de MUITA FORÇA, contração abdominal e concentração, nele também é possível trabalhar o equilíbrio e coordenação corporal.

                                            

E para quem pensa que esta modalidade de exercício não pode ser praticada por todos, está enganado, os exercícios podem ser realizada por jovens, homens e mulheres e até por idosos, desde que seja orientado por um profissional habilitado.